quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festejar é preciso!

Como definir um momento especial na vida de uma pessoa? A chegada de um bebê na família, a união de um casal apaixonado, as primaveras de todos os anos, as bodas dos avós...o que não faltam são os motivos para comemorar.

Pensar em reunir as pessoas queridas, pensar nos detalhes desse dia tão especial, os sonhos, as expectativas, tudo preparado com tempo para acontecer num único dia e em algumas horas. Por isso, nada pode dar errado e o meu trabalho é fazer esse dia inesquecível.

O blog será uma maneira de nos aproximarmos, pois ele trará dicas de como planejar uma boa festa: desde a definição do orçamento até a lembrancinha. Quero que vocês compartilhem comigo suas dúvidas, suas sugestões e, claro, seus sonhos.

Um grande abraço e sejam bem-vindos!



4 comentários:

  1. Bom dia linda!

    Sucesso nesse novo caminho!


    Beijo,

    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise,

    Que felicidade ver seu projeto se concretizando. Estou morrendo de saudades e mesmo com a distância tenho você como uma amiga. Só posso dizer a todos os visitantes do Blog da Deise Amorim que ela é muito talentosa, cuidadosa e conduziu a festa do casamento da minha irmã com maestria. Ela teve uma preocupação com os mínimos detalhes, que fizeram toda a diferença no dia do evento. É muito organizada e com altíssimo astral. Ela nasceu para fazer isso. Beijos e muito sucesso para você Deise!!!

    ResponderExcluir
  3. Débora, minha querida, saiba que a recíproca é mais que verdadeira!
    Muito obrigada pelas palavras de apoio e de carinho. E saiba que foi muito importante para mim a confiança que toda a sua família depositou no meu trabalho. Foi um prazer! Te adoro, amiga.

    ResponderExcluir